Home » , , , , , , » Scarlett Johansson nua no filme Under Skin.

Scarlett Johansson nua no filme Under Skin.


Scarlett Johansson, é, na minha opinião, uma das atrizes mais competentes de sua geração, ela consagrou seu sucesso ainda jovem, o primeiro filme que me lembro com ela é no O Encantador de Cavalos(The Horse Whisperer,1998)
http://www.imdb.com/title/tt0119314/
Depois, lembro dela em um filme muito incrível e bacana, recomendo pelo humor simples e direto: Malditas Aranhas( Eight Legged Freaks, 2002).
 Depois disso, sua carreira decolou:
Bob Esponja: O filme(Ela dublava a Mindy na versão Americana)
http://www.imdb.com/title/tt0345950/?ref_=nm_flmg_act_28
A Moça do Brinco de Perola( Girl with a Pearl Earring, 2003)
http://www.imdb.com/title/tt0335119/?ref_=nm_flmg_act_32
A Ilha(The Island, 2004)
http://www.imdb.com/title/tt0399201/?ref_=nm_flmg_act_24
Dalia Negra(The Black Dahlia, 2006)
http://www.imdb.com/title/tt0387877/?ref_=nm_flmg_act_22
Vicky Cristina Barcelona, 2008)
http://www.imdb.com/title/tt0497465/?ref_=nm_flmg_act_17
Os Vingadores(The Avengers,2012)
http://www.imdb.com/title/tt0848228/?ref_=nm_flmg_act_11
Scarlett Johansson conseguiu trilhar sua carreira pela qualidade de suas atuações, mas também pela sua beleza e sexy appeal:


(Ela de vermelho, é a maior tentação que há na terra) 
 
 
(Divando em diversas publicações de moda)





Mas, para a tristeza dos mais taradões, Scarlett Johansson recusa a fazer cenas de nudez e sexo. A única nudez que saiu foi na revista Vanity Fair's de 2006. Ao lado da também linda Keira Knightley.


(Foi só uma bundinha, mas que bundinha!)
Scarlett Johansson sempre teve um corpo considerado fora dos padrões da moda, nunca fazendo o perfil "modelo" mas sempre foi muito requisitada, seja pela sua originalidade, personalidade ou bom contatos...
Em 2011, vazão fotos intimas dela, segundo a imprensa, um hacker invadiu seu computador e capturou as fotos, a mesma não negou, apesar da mesma ter ficado bastante irritada.
(Que tesão!)
Seu ato acabou virando uma moda: o scarlettjohanssoning(ato de tirar foto nu de costas para um espelho, algumas sexy, outras, comedias, como bundas de cachorros, traseiras de caminhões e etc )
Link do site oficial: http://scarlettjohanssoning.com/
(Uma sexy)
(Outra nem tanto)
Recentemente, foi divulgado que seu novo filme, Under Skin, contará com cenas de nudez frontal da atriz. Nesse filme. Scarlett Johansson é uma alienígena que seduz humanos, eliminando-os, porém, começa a desenvolver uma empatia pela raça humana, ficando dividida em suas decisões. O longa é baseado no romance de Michel Faber.





Notei que ela esta um tanto diferente: Os seios estão menores, bem diferente de uma das atrizes com os seios naturais mais belos de Hollywood. O corpo esta mais "normal" mas mesmo assim, esse filme foi filmado no começo de sua gravides, e a mesma teve que ganhar peso, logo depois de ter feito o papel da Viúva Negra no Capitão America 2: O soldado Invernal. Ainda é um corpo lindo, muito próximo a uma mulher comum, porém bela
Mas não acredite que será um filme só sobre a nudez da mesma, parece ser uma ficção-cientifica com um labo bizarro, medonho e grotesco.
Confira o trailer legendado:
https://www.youtube.com/watch?v=W4CZZnZF9ok

Cartaz:







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags