Home » , , , » Exclusivo Vídeo de Xuxa Desfilando Semi-nua em Trio Elétrico cai na net

Exclusivo Vídeo de Xuxa Desfilando Semi-nua em Trio Elétrico cai na net

O Blog Vitrine Santa Luzia TV divulgou nesta Sexta-feira um Vídeo da Rainha dos Baixinhos Dançando Semi-nua durante um Baile de carnaval em BH
Redação Nua-nu

Caiu na Net um vídeo da rainha dos baixinhos, Xuxa dançando nua em cima de um trio Elétrico em Forma de taça. O Vídeo faz parte do Baile de Gala do Clube Atlético MG, atual campeão da Libertadores que em 1983 comemorou títulos em uma carnaval com a presença da Rainha dos baixinhos.

No Vídeo, Xuxa desfila de Biquini preto e branco quase mostrando os seios. Sem Pudor Xuxa Meneghel estende a bandeira do galo dentro do Estádio do Mineirinho em belo Horizonte para uma multidão de Atleticanos fanáticos que fizeram a maior festa com a chegada da rainha dos Baixinhos.

Apesar da polêmica, Xuxa na época ainda não era famosa, portanto trabalhava como modelo e fazia este tipo de shows brasil à fora. Vídeo Exclusivo para os Colecionadores e Fans do Nua. Curtam e compartilhem.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags