Home » , , » Preferência Nacional 2013: Fotos de Ayala França Nua

Preferência Nacional 2013: Fotos de Ayala França Nua

Ayala frança tem 20 aninhos, é Goiana da Cidade de Goiânia no estado de Goiás. A Gata é Musa do Atlético Goaniense e causa rebuliço junto à torcida do Clube de Coração. Além de Musa do Clube, Ayala trabalha como Modelo Fotográfico. Ayala foi classificada para a Segunda Fase do Concurso Preferência Nacional promovido pela Revista Playboy que começou na última Sexta-feira (26). A Dona do Bumbum mais Bonito do Brasil receberá um prêmio em Dinheiro e será Capa da revista Playboy de fevereiro de 2013. Veja Abaixo Fotos de Ayala França Nua:











QUER VER MAIS? CLIQUE AQUI



Licença Creative Commons É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags